Páginas

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

O estilo das garotas de Gossip Girl .

Com certeza o post de hoje vai agradar as fãs de Gossip Girl  . O seriado é um sucesso no mundo todo , assim como os modelitos que desfilam Blair , Serena  e Jenny  .


 Blair Waldorf, interpetada por Leighton Meester, é uma menina rica do Upper East Side. Seu estilo é clássico (isso significa que ela praticamente não usa calça ) . 




Saias de cintura alta , meia calça , sapatos  e sapatilhas estão sempre presentes em seu guarda-roupa . Sem esquecer das famosas tiaras , que a acompanharam durante toda primeira temporada . (particularmente é o estilo que mais me identifico ) =)

Serena van der Woodsen, interpretada por Blake Lively, é quem tem o figurino mais descolado da série, bem inspirado no estilo boho-chic.  Mesmo em uma ocasião mais formal, o vestido longo da Serena foge do lugar comum: o modelo tem um decote bem diferente!

No colégio , Serena abusava  de botas e saias curtas . Seu Look sempre foi o mais sensual .


E por ultimo, porém não mesmo fashionista , Jenny Humphrey intrepertada pela estilosa Taylor Momsen . Ela é a cama leoa da série .
Na primeira temporada ela faz de tudo para se tornar uma das  súditasde Blair, e, para isso, aposta em um figurino college parecido com o delas: por isso os trench-coats, meia-calças e tiaras.

Mas na segunda temporada a gorota desiste de fazer parte de tão sonhado mundo da elite e vai adquirindo estilo próprio . Com inspiração meio  punk as cores predominantes passam a ser o preto e cinza, sempre com make e sapatos pesados.
 Na terceira temporada o Look dela da mais uma amadurecida , saindo do contexto de "garota revoltada" , pra garota desencanada mesmo ,camisa xadrez, listras e tachas entram com tudo no figurino dela.



 E aí qual seu estilo preferido ?







Um comentário:

  1. Me identifico super com Blair, sofisticação e romantismo. Mas baaaaaaaaabo nos looks de Serena! *-*'

    ResponderExcluir