Páginas

domingo, 15 de janeiro de 2012

Cuidados com o cabelo

Oi meninas , como muitas amigas perguntaram , o que uso no cabelo e dicas de cabelo , aqui estou para postar sobre .
Eu sou super paranoica com o cabelo (desde criança) , por isso digo e asseguro , usar bons produtos é primordial para ter cabelos bonitos .
seguem as minhas dicas:


A linha que uso atualmente é  Lifetex da Wella - Extra Rich -  Reconstrutor de fios  .Simplesmente ADORO !!! Noto que minhas mechas ficam bem mais claras quando uso esse shampoo .
Wella também possui a linha Color Reflex para iluminar a cor . Mas sinceramente prefiro dar preferência ao Extra Rich que trata mais os fios .



Muito bom também Shapoo Loreal Vitamino Color ( para cabelos tingidos) Uma dica é que a linha de Shampoos Loreal não tem condicionador , o segundo passo, após o shampoo é logo a máscara de hidratação)



Shampoo também da Loreal "Absolut repair" PERFEITO para cabelos quebradiços ou frágeis.(já usei por muito tempo, é muito bom !)

Serum Loreal (reparador de Pontas )


Comecei a usar leave in desta linha da Loreal : Force Relax (fortalece os fios tratados quimicamente) e estou AMANDO ! Recomendo !


Também Já usei a linha Biolage da Matrix . Ótima ! O condionador deixa o cabelo uma seda !


Todos estes produtos são profissionais , então você só encontrará em salões de beleza ou lojas maiores . Mas nada de "grilo" gente , talvez até no seu próprio salão tenha para vender . Ok meninas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário