Páginas

domingo, 15 de janeiro de 2012

Tranças

Oi amigas ! Hoje eu quis trazer para vcs umas tranças lindas que vi ! Eu adoro tranças pq acho que elas podem te salvar naqueles dias que vc é convidada para um aniversário ou um jantar de ultima hora e não sabe bem o que fazer com o cabelo sabe .
Também pq podem ser feitas em qualquer tipo de cabelo .


(trança moderna)

Antes de iniciar a trança é bom que o cabelo esteja pré escovado  para facilitar o seu manuseio e dar uma melhor aparência na finalização. (ou pelo menos bem desembaraçado)

Quando trançar o cabelo, mantenha-o firme, mas não muito apertado. Tente pegar a mesma quantidade de cabelo em cada mecha.


Trança básica de três pontas:


A trança básica é muito simples de fazer : divida o cabelo em três partes iguais e vá entrelaçando as mechas.
 Pegue a mecha do meio e vá entrançando com as outras , passando por cima . Alterne as mechas até finalizar .

(trança no estilo romântico ) Linda !


esse estilo de trança é chamado de trança espinha de peixe , geralmente começa na lateral (muito utilizado pelas celebridades )





Trança embutida finalizada lateralmente .



Essa também é uma das minhas preferidas : Trança no estilo princesa . Pegue duas mechas na parte frontal do cabelo , trance e depois junte prendendo as duas atras da cabeça, formando uma coroa . Fica lindo , parecendo um HeadBand . 


Trança grega : divida o cabelo ao meio , trance as duas mechas e logo depois jogue-as por cima da cabeça , prendendo com um grampo . Super simples !

E por ultimo, algumas tranças minhas mesmo =)




E aí , Gostaram !







Nenhum comentário:

Postar um comentário