Páginas

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Inspiração de hoje: O estilo de Taylor Swift .

Taylor Alison Swift , a cantora de country pop americano é a mais votada (até o presente momento ) na enquete do "princesas da moda" , e como promessa é dívida , aqui estou para apresentar a vocês o estilo de Taylor .


Taylor tem um estilo bem feminino e delicado , ela geralmente opta por longos lisos em cores clássicas, como preto, vermelho, branco e creme.




Ela aparece  fashionista  nos vestidos curtos , com brilho, em modelagens diferentes como o de ombro único soltinho ou o na elegante combinação com o branco, os pretinhos nada básicos da Taylor ficam ótimos tanto para uma festa quanto para uma balada mais chique!







No dia-a-dia Taylor usa bastante botas combinadas com vestidinhos florais e leves .






O jeans skinny também é usado de diferentes formas : forma um look perfeito para a balada com blusa soltinha com detalhes metalizados, e mais roquinho com a jaqueta de couro e bota.






Outra peça coringa no guarda-roupa dela são trench-coats, combinados nos mais variados estilos:ladylike com meia ¾ e sapatinho Oxford,  botsa de salto alto ou com a meia-calça estampada e cachecol. (pena que Fortal é tão quente não é)



Beijocas !



Nenhum comentário:

Postar um comentário