Páginas

Quem faz

Olá , sou  Luciana Karine , a responsável pelo blog . Por várias vezes fiquei na duvida se o criava ou não , pois uma vez criado eu queria ter a certeza de que poderia realmente me dedicar a ele . =)
Pois é , não resisti e aqui estou , amando tudo isso !





Eu sempre amei moda , atualidades e tendências . Fui aquela criança que andava com batom na mochila da escola , na adolescência era super paranoica com meu cabelo ; isso me fez ser antenada ao mundo da moda .


Escolhi a profissão de advogada e, por estar na área do direito , tive que aprender muito mais em relação a vestimenta e comportamento ; uma coisa é certa: há determinado tipo de roupa para cada ocasião e lugar e precisamos nos adaptar , querendo ou não . Então pq não unir o útil ao agradável e me jogar de vez na moda .


Outro lado meu que, quem me conhece sabe muito bem, é que sou apaixonada pelo mundo pop , músicas , filmes seriados . Adoro um bom filme rosa ! Cresci ouvindo : Britney Spears , Madonna , Michael jackson , backstreet Boys e tantos outros . Na atualidade se destacam para mim : Selena Gomez , Demi Lovato ,
 Jonas , Anahí , Big time Rush entre outros.






Na moda , tenho um estilo mais voltado para o romântico e delicado . Adoro o que é diferente e colorido . Mas acima de tudo acredito que vc é quem pode fazer a grande diferença no que veste , vc faz seu estilo !


Bom é isso, obrigada a tods que acessam meu bloginho , espero que curtam !


Beijocas !