Páginas

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Coletes em Renda

 Olá minhas amigas , a inspiração de hoje é algo muito fofo e super classic . Lindos coletes em renda . Comprei mais um hoje e me empolguei .. hahaha .


Eu sempre achei que coletes e casacos podem se tornar um acessório a mais na roupa , te deixam mais "arrumadinha" e os em renda podem te deixar mais chique ainda . Uuhh 
Goste de apostar em cores neutras como branco, nude , marfim ...pois assim você aproveitará mais a peça ; que por ser em renda , as vezes não tão baratinha não é ...
 Mas mesmo assim vale o investimento , pois a peça pode se tornar um coringa no seu guarda-roupa , já pensou nisso .

 (meu preferido )

Os com manga comprida sosfisticam o Look 

e aí , amaram 
Poe que eu me apaixonei 
Beijos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário