Páginas

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

O melhor do verão 2012

Olá meninas , algumas edições de pré lançamento da moda inverno já foram lançadas, inclusive no RJ , mas hoje eu estou aqui para falar mesmo é do VERÃO . Com nosso clima super quente e o carnaval chegando eu fiz algumas seleções do que achei de mais interessante . Confiram !


Nas mãos : 


Os últimos lançamentos do mercado apostam no laranja, no vermelho fechado, aquele que é quase um vinho, e nos rosas





Nos cabelos :

O coque baixo continua tendência ,  com aquele ar de “desarrumado” . Ótimo para aqueles dias que está tanto calor ao qual fica até impossível não prender os cabelos . E pq não fazer isso com estilo?



Sapatos :
A volta do salto anabela nas passarelas . Nas passarelas de verão 2012, os saltos anabela fizeram sucesso nos desfiles dando um ar despretensioso aos mais diversos looks .

D&G

Derek Lam. 

Badgley Mischka. 


Roupas :
O tom romântico que tomou conta dos desfiles internacionais de verão 2012 trouxe o charme dos tecidos plissados para as passarelas. 

Erdem.

Etro

Maquiagem :

Para quem curte o clássico gloss, é hora de voltar a apostar nele. Mas evite melecar o lábio todo com o produto, o segredo para uma finalização mais chic é aplicar o gloss apenas no centro dos lábios e deixar que ele se espalhe sozinho pelo restante da boca.
Mas se preferir investir na nova geração de batons que estão sendo lançados.Os novos produtos mesclam  batom e gloss, ou seja, eles possuem cor, mas oferecem uma cobertura translúcida e com brilho.
Channel

Ralph Lauren

Viktor and Rolf.

Eu indico o novo Batom-Gloss AVON  :

Agora é usar todas essas dicas e sair arrasando ! 
Beijos !







2 comentários:

  1. oow amiga muito obrigada ! Vindo de vc eu fico muito lisonjeada , afinal quem entende mais de Blogs do que vc ?! =)

    ResponderExcluir