Páginas

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Estilo Miranda Cosgrove

Fechando com chave de ouro o nosso ciclo de estilos das celebridades mais votadas na enquete eu apresento a linda Miranda Cosgrove : estrela da Nickelondeon .






A estrela ama vestidos e aposta nos mais variados modelos no tapete vermelho: os com aplicações de paetês e com efeito metalizado mostram no lado mais glam da Miranda






Modelagens retas combinam com estampas mais divertidas, enquanto as de saia godê e tecidos leves ficam ótimas com prints fofos. Se a opção é por estampas geométricas, o destaque é para a mistura de cores fortes! Complementos como um coletinho de couro e ankle boots aparecem para dar o toque rock que ela ama ao look.



E quando deixa de lado as estampas, são as cores vibrantes que entram em cena para dar um up nos vestidos lisos! Se a escolha é por cores mais sóbrias, detalhes como uma saia volumosa ou paetês deixam a produção da Miranda mais fashion!




Veja como montar alguns looks de Miranda :

 AMEI !







sábado, 28 de janeiro de 2012

Look de hoje : Nude Total

Oi amigas , sei que estava devendo mais looks do dia . Então trouxe para vcs um look Nude Total , ótimo pra noite , jantares , festa de 15 anos ( só muito cuidado com casamentos pois o nude , as vezes , é uma cor vetada pelas noivas , informe-se antes ! ) 
No mas , vale apena investir nessa cor que parece nunca estar em OFF nas passarelas . 






Acessórios utilizados :



Tiara : espaço princess

Brincos : Doratto

Relógio : Michael Kors

Pulseira em couro com strass

Inspiração : Vestidos !

Oi meninas , eu sei que ando um pouco relapsa em relação ao nosso querido blog  : andei um pouco ocupadinha esses dias . Mas cá estou , novamente , para alegrar todas as princesas de plantão = ) 


Hoje eu simplesmente sai caçando algumas fotos pelo meu Face , a procura de algo interessante ; acontece que acabei achando lindíssimos vestidos (sei que já foi um tema muito falado aqui , mas são tão lindos que eu simplesmente não resisti ! Afinal vestidos nunca são demais não é ?) 


Vamos as fotinhas :














Realmente irresistíveis , não?

PS : Sei que ainda estou devendo o Especial de estilo com Miranda Cosgrove . Não esqueci gente . Em breve !

Bjoos !



segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Estilo Demi Lovato

Vamos ao estilo da nossa queridíssima Demi :


Demi em 2008 apareceu nas telinhas com o filme Camp Rock , ainda sem estilo muito definido , porém a cor da maioria das suas produçoes era o pretinho básico . Com um estilo mais puxado para o Rock , ela foi se encontrando ...



 mesmo no dia-a-dia o preto era sua cor predominante 


Com o tempo ela foi adotando um visual mais leve  e descontrído como os vestidinhos coloridos e florais , mas sempre combinando com jaquetas ; o que deixava a aparencia bem jovial .





Em premiações  vestidos tomara-que-caia são os preferido de demi 





Veja como montar seu look Demi Lovato :



Linda não é
=)







Estilo Selena Gomez

Oi amigas , finalmente eu trago para vcs o especial de estilo com Selena Gomez , nossa celebridade campeã da enquete !
Fiquei super feliz ao ver que ela havia ganhado , pois a garota é bem versátil , assim podemos explorar bastantes seus estilos .
No dia-a-dia, a atriz é sempre vista de calças jeans de várias lavagens: clara, escura, black, xadrez , Ela também gosta de camisetas divertidas com frases e estampas vintage


Ela é totalmente adepta as sapatilhas . Dá para perceber que Sel prioriza o conforto.



Nas ocasiões mais formais, quando Selena Gomez precisa estar mais arrumada, ela investe num estilo básico bem elegante. Cores neutras, como preto, cinza e branco, são chiques e discretas. E os mini-vestidos ficam ótimos commeia-calça preta, opaca. 


Mas sabedoria fashion a Selena mostra mesmo é no tapete vermelho. Com vestidos pretinhos nada básicos, ela investe no brilho de detalhes, como as aplicações do primeiro e do terceiro vestidos, ou de acessórios, como a bolsa tipo "clutch" do segundo look.


Veja como conseguir alguns dos Looks de Selena :


( lindo ! Colorido , pop e alegre !)


Amaram ?

Beijos e até o próximo post !



sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Coletes em Renda

 Olá minhas amigas , a inspiração de hoje é algo muito fofo e super classic . Lindos coletes em renda . Comprei mais um hoje e me empolguei .. hahaha .


Eu sempre achei que coletes e casacos podem se tornar um acessório a mais na roupa , te deixam mais "arrumadinha" e os em renda podem te deixar mais chique ainda . Uuhh 
Goste de apostar em cores neutras como branco, nude , marfim ...pois assim você aproveitará mais a peça ; que por ser em renda , as vezes não tão baratinha não é ...
 Mas mesmo assim vale o investimento , pois a peça pode se tornar um coringa no seu guarda-roupa , já pensou nisso .

 (meu preferido )

Os com manga comprida sosfisticam o Look 

e aí , amaram 
Poe que eu me apaixonei 
Beijos !!!

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Resultado da Enquete

Olá minhas amigas , eu venho informá-las do resultado da enquete : Divas Pop .


1º lugar Selena Gomez com 50% dos votos



O 2º lugar ficou empatado com Demi Lovato e Miranda Cosgrove . 33% dos votos



E incrivelmente Taylor  Swift desceu para o 3º lugar : 16 % dos votos


Pois bem, nos próximos dias seguiram os especiais de estilo na Ordem : Selena , Demi e Miranda (já que o da Taylor já foi feito não é ) 

Obrigada por votarem e Aguardem !!
Beijinhos !!